sábado, 9 de maio de 2009

5º Prêmio Nacional de Pré-Fabricados de Concreto para Estudantes de Arquitetura

5º Prêmio Nacional de Pré-Fabricados de Concreto para Estudantes de Arquitetura


A Premiação
Na sua 5ª edição, depois do sucesso das anteriores, o PRÊMIO NACIONAL DE PRÉ-FABRICADOS DE CONCRETO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA-2009 confirma o interesse demonstrado pelos alunos e professores de arquitetura por todo o Brasil e já se torna uma tradição de bons projetos acadêmicos em pré-fabricados de concreto.
Construção e qualidade de vida

O processo de projeto e produção da construção civil vem evoluindo rapidamente no mundo e principalmente no Brasil, onde a industrialização dos itens intervenientes nas edificações vêm conferindo qualidade, rapidez e economia ao produto final construído. Todas as vantagens já conhecidas de qualidade, velocidade, precisão e conformidade com normas técnicas, apontam para a utilização crescente dos pré-fabricados de concreto e estes objetivos continuam sendo o grande desafio dos arquitetos na concepção e detalhamento dos projetos.

O desenho das edificações e conseqüentemente das nossas cidades, com incremento da qualidade de vida e manejo correto da natureza também é um dos objetivos do Prêmio Pré-fabricados 2009 Estudantes.

Confira no link abaixo o Regulamento do Prêmio ...
_____________________________________
Humor
Aconteceu numa cidadezinha do interior de Minas.
Um vendedor precisa dormir e vai para o único hotel da cidade, que não tem mais quarto vago.
- Dá um jeito, por favor, eu preciso dormir. Nem que seja uma cama apenas...
O recepcionista responde:
Olha... Tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo: o sujeito ronca até não poder mais. Tanto, que os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir...
- Sem problema. Fico com o quarto, preciso dormir!!!
O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, está bem disposto.O recepcionista pergunta:
- O senhor conseguiu dormir???
- Sem problema!!!
- Mas os roncos não atrapalharam???
- Nada!!! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim???
- Bom, foi simples. O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto.Então, me aproximei da cama dele e beijei a bunda dele dizendo:
- 'Boa noite, minha delícia'... E o sujeito passou a noite toda acordado sentado na cama, me olhando assustado...
Uma bom fim de semana a todos ...





Nenhum comentário: