terça-feira, 16 de setembro de 2008

Design: A TV do futuro...

boa noite a todos,

Apresentando a última novidade em matéria de TV...







Por enquanto ela só está sendo comercializada no Japão.Show...

_________________________________________________

Projeto de arquitetura
Postando mais algumas imagens de estudo para reforma de residência unifamiliar no Rio de Janeiro. Desta vez com disposição de mobiliário para estudo de espaço. Posteriormente postarei mais imagens do projeto.










_____________________________________________


Blog indica:



É a revolução do uso do acrílico e de outros materiais ...


______________________________________________


Entretenimento:
______________________________________
Humor:
A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.
****************
No psiquiatra:
- Doutor, tenho complexo de feia.
- Que complexo que nada, minha filha.
*********************
- Doutor, o que eu tenho?
- Não sei, mas em caso de dúvida vamos descobrir na autopsia.
*************************
A velha no consultório do gastro:
- Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
- Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro. E vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.
- É claro. Engoli todos.
********************
Um psicanalista no consultório de outro:
- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.
- Qual?
- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!
****************************
REGIME DE EMAGRECIMENTO
- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes,doutor?
- Todas as vezes que te oferecerem comida.
************************
Isso sim é que é HIPOCONDRIA !!!
Um hipocondríaco vai ao médico e diz:
- "Doutor, a minha mulher me traiu há uma semana e ainda não me apareceram os chifres.Será que estou com falta de cálcio?"

Nenhum comentário: