sexta-feira, 25 de maio de 2007

Legião Urbana aovivo (94) Rio - Vinte e Nove

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou Paula Rindborg e acabei de descobrir através do google que meus trabalhos estavam nesse site. Segundo o texto nesse site, eu haveria pedido para fazer a divulgacao do meu trabalho aqui. Fico muito grata com pessoas interessadas no trabalho que faco como artista plástica, mas realmente nao pedi a nenhum blog específico para divulgar o meu trabalho, até porque já tenho um blospot. Caso a pessoa tenha colocado as fotos e o endereco do meu site aqui com uma ótima intensao (como eu acredito que foi) gostaria apenas que entrasse em contato comigo, seria bom conhecer mais o blog e saber mais sobre seu autor. Meu e-mail é paularindborg@gmail.com
Caso contrário, simplesmente tire a informacao da página.
Grande abraco,
Paula Rindborg