sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Cursos e Palestras de Desing e Maquete eletrônica

Bom dia a todos,

Para quem mora em São Paulo, 02 eventos referentes ao Desing e a Computação Gráfica. Vale a pena conferir...



Marco Antonio (marcoazf@gmail.com) , empresário da área de informática, designer 3d, palestrante de computação gráfica, colunista de alguns jornais e revistas e o organizador do 1º Workshop 3d em Campinas, que será realizado dia 14 de outubro de 2007 ( 2º domingo do mês). Campinas estará nesta data, sediando um evento de grande importância para toda a comunidade 3d, bem como: animadores, designer, decoradores, editores, produtores, diretores de efeitos especiais, arquitetos, roteiristas, cineastas, artistas em geral, engenheiros e também leigos na área 3d.

Este Workshop tem a grande finalidade de reunir estas pessoas com o único objetivo de trocar informações e interação.

Teremos como palestrante o cineasta brasileiro Carlos Dias (filho do Zacarias dos Trapalhões) - Fabio Ragonha (animador 3d da cidade de Limeira) e André Vieira (animador 3d da TV Século 21 e proprietário do site
http://www.tresd1.com.br/.

Os assuntos discutidos no evento serão: cinema, informação digital, comunicação, o profissional de 3d fazendo sucesso nos filmes; animação 3d, making-of de vídeos e filmes; maquete eletrônica, modelagem de acessórios para arquitetura, como (tecido e materiais reais), composição, Mental Ray (render profissional)).

São apenas 60 vagas e temos poucas sobrando.

Muitos inscritos estão vindo de longe em busca de informação: Brasília, São José dos Campos, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, etc...

____________________________________________________________




Para maiores informações:

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mais um trabalho na disputa do concurso...

Bom dia a todos,



Apresento - lhes mais um projetista que enviou um trabalho para o concurso de Maquete Eletrônica. é o quarto a participar desta etapa. Na sexta postarei todos os concorrentes.



Projetista: Cédric André

CEDCAD STUDIO





Para quem quiser enviar o seu voto ou comentário, é só postar no blog.

um abraço a todos.

Abaixo, mais sites com diversos blocos em Maquete eletrônica.

http://www.de-de.de/villeroyboch/

http://home.tu-clausthal.de/~inmc/b5/Models.html

http://www.tgeweb.com/object-archive.htm

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mais um trabalho divulgado ...

Bom dia a todos,

Apresento - lhes mais um trabalho em maquete eletrônica...



Proposta para conjunto de Flats, e Resort em Bonito MS Setembro de 2007. A proposta procurou possibilitar a viabilidade comercial do empreendimento através de proposta funcional e objetiva, com possibilidades de utilização por parte dos turistas e também da população de Bonito. Utilização de linguagem contemporânea, simplificada, com expressão plástica alinhada com as tendências mais atuais da arquitetura mundial, associada às questões regionais e de valorização da cultura local. Exploração de materiais e técnicas construtivas disponíveis na região. Respeito e adequação ao meio-ambiente, usando de proposta compatível com as qualidades visuais do lugar, com utilização dos preceitos do conforto ambiental e da arquitetura bioclimática.

EQUIPE TÉCNICA:

Arq. André Costa
Arq. Eduardo Costa
Arq. Gilfranco Alves
Arq. Alex Rezende
Arq. Anderson Katsushi
Arq. Indiara Marques
Arq. Rodolfo Guilherme




Arquitetos Cooperartísticos

F:: 3027- 4988








O concurso de maquete eletrônica ainda está aberta...

um bom dia a todos.

Seu Jorge - Tive Razão